terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mais benefícios para educação tenorense

          



Nesta segunda-feira, 03 de setembro de 2012, chegou na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos do município de Tenório-PB, birôs e cadeiras escolares que serão distribuidos entre as Escolas Emília Saturnino da Silva e João de Fontes Rangel situadas em nossa cidade.

            Os benefícios citados foram adquiridos a partir do PAR - Plano de Ação Articulada que diariamente é por nós alterado de acordo com o que nos é solicitado a partir de projetos e documentos que por nós são produzidos com a aprovação do Prefeito Municipal de Tenório, Sr. Denilton Guedes Alves, e enviado aos órgãos que formam o Ministério da Educação. 

         Salientamos que o kit professor (birô e cadeira) soma um total de onze e as cadeiras e mesas escolares compõem um total de 253 Kits amarelos e 132 kits azuis, dando um total de 385 kits. Esse material será distribuído após o desfile cívico de 7 de setembro, cujo dia de entrega estamos prevendo para sábado, 15 de setembro às 16 horas. 

             Esperamos que todos zelem por esses benefícios, visto que é um patrimônio público que chega para substituir os móveis atuais que já demonstram comprometimento e se não fizermos parcerias com Governo do Estado ou o Governo Federal, fica difícil de adquirirmos com recursos próprios, uma vez que as finanças da Prefeitura Municpal a cada mês vem sofrendo quedas significativas que vem dificultando a garantia das necessidades básicas do município. 

             Fica de todos nós que formamos a Secretaria Municipal de Educação a certeza do dever cumprido e a satisfação de continuarmos motivados para a redação de projetos objetivando a aquisição de ações que venham a beneficiar a todos os municípes. 

Vanildo Batista Gomes, secretário. 

Tenório-PB, 04 de setembro de 2012.

     

Folha.com - Ciência - Principal

Minha lista de blogs