segunda-feira, 26 de abril de 2010

16 Anos de Emancipação Política de Tenório - PB

Nesta quinta - Feira dia 29 de Abril de 2010, a Cidade de Tenório estar em festa comemorando seus 16 anos de Emancipação política, na oportunidade acontecerão vários eventos durante as festividades, como: Queima de Fogos, Asteamento das Bandeiras, Exposição de artesanato, apresentação da Banda Marcial Mirin do PETI, Grupo de Capoeira além do Baile social com a apresentação do Grupo Forrozão do CAP e do Mauricinhos do Forró.
Todos estão convidados para participar.

Vanildo Batista

Postagem em destaque

Capacitação para merendeiras e produtores de caju de Tenório-PB

              Nos dias 19 e 20 de setembro do ano em curso, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, Cultura...