quarta-feira, 17 de março de 2010

Encontro Pedagógico


A secretária de Educação, Cultura e Desportos de Tenório - PB, promoveu neste último dia 01 e 02 de Fevereiro do corrente ano o encontro pedagógico para os professores da rede municipal como também educadores do PETI e Projovem, na ocasião foram trabalhados temas e técnicas que visam a melhoria da educação no municipio de Tenório - PB. A capacitação foi realizada nas Escolas Emília Saturnino da Silva e João de Fontes Rangel e executada pela consultoria RESULT da cidade de Patos - PB, sob a coordenação das Pedagogas Gigliota e Ramberta.

Vanildo Batista
Secretário de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Capacitação para merendeiras e produtores de caju de Tenório-PB

              Nos dias 19 e 20 de setembro do ano em curso, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, Cultura...